276°
Posted 20 hours ago

Anasol Protetor Solar Facial FPS 99 - 60g

£9.9£99Clearance
ZTS2023's avatar
Shared by
ZTS2023
Joined in 2023
82
63

About this deal

Quem está em busca de um protetor solar confortável para usar no dia a dia pode experimentar o Fotoprotector ISDIN Gel Cream. Com textura em gel creme, esse produto absorve rapidamente na pele, deixando-a refrescante. No mercado, também é possível encontrar versões com fórmulas veganas, mas somente algumas marcas que produzem protetores veganos. Para saber se o protetor é livre de crueldade animal, confira se no rótulo constam selos animal-friendly. No caso de dúvidas, entre em contato com o SAC da fabricante. Pantenol, ácido hialurônico e extrato de geléia real: com alto poder hidrante, esses ativos podem reter a umidade da pele, além de ajudar a prevenir seu envelhecimento precoce. A La Roche-Posay é uma das mais reconhecidas fabricantes de melhor protetor solar atualmente. A La Roche-Posay se dedica a melhorar a qualidade de vida de seus clientes, desenvolvendo produtos seguros e eficazes.

Esse é o protetor solar mais comum de todos. Normalmente ele possui um valor mais acessível e tem uma textura um pouco mais grossa, existindo opções mais ou menos hidratantes. Além disso, o protetor solar ISDIN é fácil de espalhar e promove acabamento sedoso e sem brilho, garantindo um toque acetinado agradável na pele. Segundo a marca, esse cosmético pode ser usado em todo o tipo de pele adulta. Formada em medicia pela Universidade Federal de Goiás (UFG), é membro titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e sempre busca entender a realidade de cada paciente, propondo tratamentos que busquem saúde, equilíbrio e beleza natural. Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.NIVEA Sun Facial Toque Seco anti sinais, é um protetor solar facial para uso diário. Seu FPS 60 é suficiente para proteger a pele, contanto que você se lembre de passar uma nova camada a cada 2 horas, que é o indicado pelos dermatologistas para qualquer protetor. Nivea Protetor Solar Facial Toque Seco Antissinais FPS 60 Nivea Protetor Solar Facial Toque Seco Antissinais FPS 60 Altamente concentrada em selênio, a protetor solar facial da La Roche-Posay é usada em um centro europeu de tecnologia térmica desde 1905.

Escolher a textura ideal par a o seu tipo de pele é muito importante para garantir o uso contínuo de um protetor solar. Protetores com indicações diferentes do tipo de pele a ser tratado podem causar, por exemplo, excesso de oleosidade ou até mesmo ressecar a pele. 1. Para pele sensível Esta é a marca de protetor solar preferida nos EUA. Protetor solar deste tipo retém umidade na pele e tem uma linha separada para pele oleosa.Creme-gel: é uma das texturas mais comuns. Como o próprio nome já diz, é uma mistura de gel e creme , indicada para peles mistas e bem oleosas; Outro ponto positivo é que esse protetor é bastante resistente a água e suor, mantém a pele hidratada o dia todo e ainda pode ser usado como primer de maquiagem. Bioré Aqua Rich Watery Essence FPS 50 é melhor protetor solar um produto incrivelmente fácil de aplicar e praticamente desaparece na pele. Marca O produto conta com FPS 50+ e tem uma fórmula diferenciada, que apresenta a tecnologia “Micro Defense”. Essa tecnologia utiliza filtros UV microencapsulados que criam uma camada fina e uniforme sobre a pele gerando um bloqueio dos raios UV. Neutrogena Sun Fresh FPS 60 é um protetor solar muito eficiente. Neutrogena Sun Fresh previne o envelhecimento precoce, e reduz manchas causadas pelos raios solares, enquanto hidrata com toque seco.

Asda Great Deal

Free UK shipping. 15 day free returns.
Community Updates
*So you can easily identify outgoing links on our site, we've marked them with an "*" symbol. Links on our site are monetised, but this never affects which deals get posted. Find more info in our FAQs and About Us page.
New Comment