276°
Posted 20 hours ago

Biblia Sagrada Almeida

£9.9£99Clearance
ZTS2023's avatar
Shared by
ZTS2023
Joined in 2023
82
63

About this deal

Pelo qual recebemos a graça e o apostolado, para a obediência da fé entre todas as gentes pelo seu nome, Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bem-dito eternamente. Amen. Install the Bible application now and have access to all its content 100% free and without having to be connected to the internet. Use 100% offline.

A todos os que estais em Roma, amados de Deus, chamados santos: Graça e paz de Deus nosso pai, e do Senhor Jesus Cristo.

Crianças

Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça. The translations available in the Bible app were legally provided by Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), Bíblica, Abba Press & Sociedade Bíblica Ibero-Americana Primeiramente dou graças ao meu Deus por Jesus Cristo, acerca de vós todos, porque em todo o mundo é anunciada a vossa fé. E assim, quanto está em mim, estou pronto para também vos anunciar o evangelho, a vós que estais em Roma.

Atribuir glória ao Senhor é agradecê-lo por tudo que ele fez por você! Sim, o Deus que te sustentou até esse dia, que te proveu tudo que você possui, que cuidou de você como uma criança em necessidades. Exalte ao Senhor e dê glórias ao nome dele, pois ele é o Criador de tudo que existe.The Holy Bible made available on your mobile device allows in a simple and practical way to access the word of God anywhere and anytime. E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé. The NVI’s main audience is the Church, making it well-suited for use in public worship, private devotional reading, and study of the Word of God. Nevertheless, it avoids complex religious language, ensuring broad comprehension for those outside the Church. Sobre a Biblica A Bíblia é rica em informações e detalhes. Nesses artigos você aprenderá um pouco mais da Palavra de Deus.

Asda Great Deal

Free UK shipping. 15 day free returns.
Community Updates
*So you can easily identify outgoing links on our site, we've marked them with an "*" symbol. Links on our site are monetised, but this never affects which deals get posted. Find more info in our FAQs and About Us page.
New Comment